Saturday, April 18, 2009

Damaged

I'm damaged... we're all damage...

Medo...
Medo
Medo MEDO MEDO MEDO
ecoa ecoa ecoa e não se vai...
Vai mas volta, retorna, está preso...

Quando vemos que sempre tivemos sonhos, sempre achámos possível, mas na vida real eles precisam de um caminho pré-determinado para que aconteçam para que se tornem vivos. Tudo despoleta a dor... Porque o maior medo é o medo do que não se sabe, mas pior ainda quando não se sabe o que se quer.
É andar sem rumo, sem guia algum, sem nada saber. Será sequer que sei de mim?
E nesta luta sinto-me sozinho, porque não sei sequer o que quero.
O que quero fazer ou sequer onde quero estar.
Aqui o que é físico reconforta a alma mas o património inter-pessoal não existe. Será sequer que o eu e o vós existe em algum lado? Parece que por muito que outros existam eu sou só eu, ninguém mais, uma ilha que não é povoada que tem o seu habitat inabitável, uma ilha que jamais poderá ser explorada...

Não sei, não sei, não sei...
Não sei o que quero fazer, não sei onde quero estar.
No berço sufoca, parece existir algo que suga a alma que faz perder a coragem que me faz sempre insignificante que me tira força, que torna ténue, muito ténue a minha existência e que me limita, limita até como me sinto e isto não é só mente, alastra e penetra no físico, limita o que posso sentir, o que posso dizer, o que posso ser, o que talvez queira ser.
Limita o meu viver, limita que alguém possa conquistar, porque me limita. E já não sou eu...

Porque não deixa ser quem sou... Será que alguém saberá quem sou... como sou? Não acho. Sinto-me uma gota num mar que não tem fim e em que todos correm segundo a corrente da maré mas eu sempre estarei do mesmo modo, no mesmo local e os outros nos seus afazeres alucinantes, mutantes se vão esquecendo da gota....

Não sou... quero ser mas não sou...
O grito fica sempre preso, preso e alimenta a solidão que nunca deixará nenhum de nós. Todos somos sós, a companhia é ilusão... Ninguém nos compreende... Ninguém compreende o íntimo... Se para nós somos puzzle não são os outros que o conseguirão construir.



E memórias... assombram... de quem pisou e continuou de cabeça erguida mas nunca percebeu o que marcou... Mas quando muito tempo passou todos pensam que não retorna mas tudo assombra... assombra... assombra... assombra... E faz-te pensar que só serás aquela gota... que eles vão-te sugar a vida que tens...

Porque tudo tira a vida em mim, paralisa, não deixa voar até ao sonho
:'(

Porque não consigo extravasar... não consigo compreender todas as linhas que estão escritas em mim, não me consigo ler, também nunca ninguém conseguirá ler...

No comments: